Historial

Participações do Clube de Karate de Tavira

Méritos

Historial do Clube de Karate de Tavira

O Clube de Karate de Tavira foi fundado em de Abril de 1995 com escritura efectuada no Cartório Notarial de Tavira, lavrada a fls 66 e 66v do livro de notas para escrituras diversas nº 56-B do do mesmo cartório e publicado em Diário da República na III série em 3-6-1995.

Foram sócios fundadores:
 José Filipe
 João Paula
 João Dias

Posteriormente no dia 6 de Outubro do ano 1999 foi acrescentada a sigla CKT, conforme escritura lavrada no Cartório Notarial de Tavira passando a designar-se a partir dessa data por CKT- Clube de Karate de Tavira.

Estiveram presentes na nova escritura:

José Filipe
 João Dias
 Jorge Moura

A mesma foi publicada na III série do diário da república a 16 de Agosto de 2000.
 Em ambas as escrituras foram designadas por sede provisória a Ladeira da Calçadinha, lote-10-C freguesia da Conceição - Concelho de Tavira.

No dia 10 de Outubro de 2009 decorreu a inauguração do Ginásio-sede (Hombu Dojo) do Clube Karate de Tavira, situado na rua Irene Rolo e no dia 23 o primeiro treino inaugural.